Postagens populares

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Esse Argento Mar

Se na manhã que se levanta preguiçosa, não sinto mais o calor de teu corpo

E na escuridão que precede a aurora, não são teus olhos que vejo a luzir
Se o cantar das aves matutinas me devolvem essa falta que me faz tua voz
E no meu quarto a amplitude só pede teu ser...
Se nos acordes que saem de meu violão, ouço teu nome cantado
E nas teclas de meu computador ele insiste em aparecer,
como escritos inconscientes de uma mente já atordoada..
Se ainda viajando nas estradas busco teu olhar de argento mar por entre as árvores
E o azul do céu deixa a desejar o brilho dos teus
E se ainda assim não sabes o que sinto, mas sacias essa sede de te amar...
Se a cada vista o poético se deixa penetrar
E ainda que simplória, é essa chama que me faz reviver...
Se no compasso do desejo, rabisco teu sorriso
E nessa manhã preguiçosa se rascunha o meu
É o que mais busco nos versos de te amar
Esse argento mar que naufraga os meus.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, Sao Paulo, Brazil
Soy profesor de Español y Portugués en Brasil. Graduado en Letras. Con especialización en Tecnología de Información y Comunicación en Educación. Spanish and Portuguese Teacher in Brazil. Graduated in Spanish and Portuguese Languages. Specialized in Information and Communication in Education.