Postagens populares

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ou se consuma ou se vá

E no último momento se espelhou
Algo mais amplo que seu olhar
Se refletindo nas janelas de mim
E naquele momento se formou
A dor que é não te ter enfim.

Naquele último saborear absorveu
Não sei se em minha boca
Ou ainda mais grave, em meu eu.

Mais uma vez levei a taça
Todos já viram, não houve engano...
Nessa noite me faltou seu encanto.
Já não sou a águia...virei a caça.

Já nem sei é aqui ou lá 
Em qual esquina te encontrar 
Só espero que essa chama que me segue a inflamar
Ou se consuma
Ou se vá! 

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, Sao Paulo, Brazil
Soy profesor de Español y Portugués en Brasil. Graduado en Letras. Con especialización en Tecnología de Información y Comunicación en Educación. Spanish and Portuguese Teacher in Brazil. Graduated in Spanish and Portuguese Languages. Specialized in Information and Communication in Education.