Postagens populares

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Soneto do Clamor




Venho contar-te a causa de meu descontentamento,
A que tenho pelas noites pranteado.
E a doçura, e a paixão, e a loucura de meu pensamento
A que devo a visão de teu corpo sublimado.

Que é carente minha alma de afagos.
Do afago minha tristeza se refaz.
Das paixões perseguem-me os enganos
E a incerteza que me apraz.

A essa chaga devo meu tormento
E minhas juras de amor soberano
A esse ser a quem regalo meu lamento.

E sangra esse frágil peito humano
A quem dirijo todo meu pensamento
E esse amor, por quem vivo e clamo.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, Sao Paulo, Brazil
Soy profesor de Español y Portugués en Brasil. Graduado en Letras. Con especialización en Tecnología de Información y Comunicación en Educación. Spanish and Portuguese Teacher in Brazil. Graduated in Spanish and Portuguese Languages. Specialized in Information and Communication in Education.