Postagens populares

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mártir

Se diante a bela muralha
Buscar-me o escárnio ou a dor.
Deixai-me ter a navalha.
Deixai-me ter, por favor.
Diante dela, ainda que apenas mais um
Será o meu,
Que não é preto, nem branco, nem amarelo...
Jorrado e escorrido igual a todos com fé.

Deixai-me senhora e correi
Parta para longe
Onde quem saiba exista Pasárgada,
Ou entre os montes, as Flores D´Alma sejam mais belas.

Não me digais: e agora José?
Porque meu nome nem mais lembro.
Só quero que não esqueçais...
Que meu sangue também é vermelho.
 
Guaraciara

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Mogi das Cruzes, Sao Paulo, Brazil
Soy profesor de Español y Portugués en Brasil. Graduado en Letras. Con especialización en Tecnología de Información y Comunicación en Educación. Spanish and Portuguese Teacher in Brazil. Graduated in Spanish and Portuguese Languages. Specialized in Information and Communication in Education.